segunda-feira, 4 de março de 2013

Promotor de Jucurutu defendeu a necessidade de fiscalização de trânsito, onde lei não é cumprida por condutores

6508 Promotor Fausto França
Que a atuação do promotor Fausto França em Jucurutu é exemplar e deveria ser seguida por muitos na região, isso o Blog já publicou diversas vezes... O promotor concedeu entrevista ao repórter Edilson Silva, na Rádio Cidade FM. O promotor deixou claro que o Ministério Público quer evitar tragédia nas famílias através das constantes blitz no trânsito da cidade.
 
“Mudança cultural é necessária aqui em Jucurutu: Beber e não dirigir, usar o capacete que salva vidas e respeitar as demais regras de trânsito“, frisou o promotor Fausto França Júnior, onde mencionou a lei do código de trânsito desde 1997, descumprida em Jucurutu. Fausto França afirmou que não é força política que queira manter a polícia de trânsito em Jucurutu, mas sim uma determinação judicial a partir de uma sentença que hoje o Ministério Público busca o cumprimento. 
 
Para o promotor isso tem gerado efeitos positivos, pois Jucurutu chegou ao ano de 2013 sem nenhuma morte no transito. O promotor defendeu ainda o trabalho educativo da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual que existe nas escolas, onde também já se trabalhou o trânsito sem multas. Ainda segundo o promotor, o ser humano não funciona só com educação e orientação.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário