terça-feira, 26 de março de 2013

Caicó, Jardim de Piranhas e São João do Sabugi estão incluídas em PAC de 170 milhões anunciado por Rosalba


PAC do semiárido beneficiará cidades do Seridó
A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, afirmou nesta sexta-feira (15) que o Governo Federal autorizou R$ 170 milhões do PAC do Semiárido ao estado. O anúncio foi feito na Mensagem Anual à Assembleia Legislativa . Segundo ela, R$ 165 milhões deste dinheiro já estão pactuados.

O valor, ainda de acordo com a governadora, será utilizado para obras que beneficiaram municípios do interior que sofrem com a falta de água. Rosalba Ciarlini detalhou na mensagem as obras que presente desenvolver com os recursos.

Ela confirmou que vai usar o dinheiro para fazer obras reestruturantes na área dos recursos hídricos. No texto, a governadora citou a construção das adutoras Pendências-Macau e Umari-Campo Grande; e a implantação do sistema de abastecimento de comunidades às margens da barragem Santa Cruz.

Rosalba também confirmou a construção da barragem de Umarizeira, além de obras de melhoria ou ampliação do sistema de abastecimento de água das cidades de Caicó, Caraúbas, Porto do Mangue, Pendências, Jardim de Piranhas, Portalegre, São João do Sabugi, Encanto e Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário