sexta-feira, 22 de março de 2013

Ex-governadora Wilma de Faria no Seridó hoje: Caicó e Currais Novos

wilma-faria-rindoNeste Dia Mundial da Água, sexta-feira (22), em que o nordestino e o povo potiguar é bastante castigado pela seca, a presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, passará no Seridó, uma das regiões mais penalizadas do Rio Grande do Norte.
Convidada para ser paraninfa e madrinha de duas turmas de Administração da Faculdade Católica Santa Terezinha, em Caicó, a ex-governadora aproveita a viagem para a Colação de Grau para visitar correligionários e aliados.
A primeira parada acontecerá em Santa Cruz, quando Wilma conversará com a prefeita Fernanda Costa (PMDB), que tem o vice do PSB, Joca Ferreira (filho do ex-governador, Iberê Ferreira).
Em Currais Novos, a ex-governadora deverá encontrar o prefeito em exercício, o presidente da Câmara Municipal, o vereador do PSB, Izinho Brandão (o prefeito Vilton Cunha – PR – está viajando).
Wilma de Faria encontrará ainda o vice-presidente da Associação dos Municípios do Seridó, o prefeito de São Fernando, Genilson Medeiros (PSB).
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário