sábado, 23 de março de 2013

Cantor Hudson deixa a prisão

Cantor foi posto em liberdade pela 2ª vez; ele estava em Tremembé (SP).
Ele foi pego duas vezes com armas sem registro e munições proibidas.

Menos de 24 horas após chegar à Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P2), em Tremembé (SP), o cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, deixou a unidade prisional por volta das 17h40 deste sábado (23) e vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Segundo o advogado e parentes do sertanejo, a decisão Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo foi proferida no início da tarde.

O músico foi detido em Limeira (SP), pessou pelo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) e havia sido transferido para o presídio em Tremembé (SP), onde deu entrada por volta das 19h40 desta sexta-feira (22).  Na saída, abatido, o cantor reiterou a inocência e agradeceu ao apoio.
Abatido, cantor Hudson deixou a Penitenciária 2 de Tremembé neste sábado (23). (Foto: Renato Ferezim/G1) 
Abatido, cantor atendeu à imprensa e reiterou
inocência. (Foto: Renato Ferezim/G1)
"Se eu falar que foi bom, não foi [sobre a noite na prisão], mas eu quero agradecer a todos pelo apoio. Eu sou tão inocente que eu não me preocupei que isso ia me prejudicar e no final prejudicou mais do que eu imaginava. Eu só vou falar a verdade, sempre a verdade, porque eu nunca fui assassino, traficante, nunca fui ladrão. Obrigado, Brasil", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário