domingo, 22 de setembro de 2013

Robson e Nélter na festa da padroeira de Jardim de Piranhas - 2013

Fonte: Edna Araújo
O vice-governador Robinson Faria, o deputado estadual Nélter Queiroz e a liderança jovem de Caicó, Francielle Lopes, acompanharam, neste sábado, 21, o prefeito Elídio Queiroz durante a penúltima noite da festa da padroeira de Jardim de Piranhas. Ao lado do vice-prefeito Naná da Farmácia, do chefe de gabinete João Dutra e dos vereadores Gutemberg Queiroz (Gute), Jarles Cavalcante e Ivaci Queiroz, Elídio recebeu as autoridades e as apresentou a festa que, neste ano, ganhou uma das maiores projeções de sua história.
Elídio aproveitou a presença de Robinson e Nélter para solicitar apoio na liberação de emendas e recursos para os diversos setores de Jardim de Piranhas. Ao mostrar o novo momento da programação social da festa da padroeira, o prefeito acabou dimensionando os avanços do setor cultural de Jardim de Piranhas que tem se tornado referência no Seridó, graças aos esforços empreendidos pela nova gestão.
“A presença dessas autoridades na festa de nossa padroeira, Nossa Senhora dos Aflitos, só prova o quanto o município de Jardim de Piranhas tem se tornado importante politicamente para o Rio Grande do Norte. Precisamos aproveitar essa abertura para atrair mais investimentos e atenção para os nossos projetos”,disse Elídio, fazendo referência ainda às outras autoridades que prestigiaram o evento desde que foi iniciado no último dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário