quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitão Juscelino: "As pessoas estão querendo brincar com a policia militar de Jardim de Piranhas"


A policia militar em Jardim de Piranhas vem realizando um forte trabalho na cidade e vem obtendo êxito, um dos trabalhos que vem repercutindo é a proibição do uso do "capacete cuia". Na noite desta terça feira (03) a policia prendeu várias motos pelo fato dos condutores estarem usando este tipo de capacete que é proibido por lei e que não oferece nenhuma segurança ao usuário.

Em contato com o blog, o comandante da 5ª CIPM capitão Juscelino, ele disse que as pessoas estão querendo brincar com a policia e com a própria vida usando esse tipo de capacete em Jardim de Piranhas e que a policia militar vai intensificar as blitz com o intuito de apreender as motos dos condutores que usam esse capacete.

O capitão ainda falou de outro grave problema na cidade que são os veículos conduzidos por menores, ele citou um caso de um senhor de idade que foi atropelado por uma menor no centro da cidade que ainda está hospitalizado na cidade de Campina Grande-PB. "O trabalho vai continuar mais forte, quem estiver certo vai transitar normalmente, agora quem fizer uso dessa cuia tentando afrontar a policia ai vamos ter que tomar as providências", finalizou o capitão.

Um comentário:

  1. Rpaz em relação a de menor andar de moto, eu sei que é errado, mas tem muitos de menor que anda melhor que um adulto, so que tem outros que anda levantando pneu ai uns paga pelos outros.

    ResponderExcluir