sexta-feira, 20 de março de 2015

Criada "Comenda José Menandro"



Apresentei uma Resolução na Câmara Municipal criando a “Comenda José Menandro”, que será destinada a cidadãos, cidadãs e instituições que tiverem, efetivamente, prestado – ou estiverem prestando –  relevantes serviços à Saúde do nosso município.
A Comenda será uma forma de homenagear pessoas e instituições que, reconhecidamente, trabalharam ou trabalham com muito empenho nesse setor. Ela também poderá ser entregue a pessoas que já faleceram e que se destacaram nesse campo de ação. Não há a necessidade de que seja ou tenha sido um funcionário público ou algo do tipo – pode se homenagear, por exemplo, aquela parteira já falecida e que fez um trabalho humano e belíssimo;  aquele médico que pautou (ou pauta) seu trabalho para atender com muito zelo os seus pacientes; um enfermeiro, um dentista ou qualquer outra pessoa que trabalhou (ou trabalhe) na área e que tenha  se dedicado (ou se dedique)  de corpo e alma à profissão.
Pode-se, também, homenagear instituições que verdadeiramente são reconhecidas pela população pelo trabalho em prol da nossa saúde pública.
É uma maneira que temos de dizer a esses homens, mulheres e instituições: muito obrigado pelo trabalho que vocês desempenharam ou desempenham para melhorar a saúde da nossa gente!
Provavelmente será entregue no 1º sábado da nossa festa da padroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário